Provavelmente você aprendeu desde pequena a lidar com seus sentimentos ao invés de senti-los, e a maneira que a maioria de nós aprendemos foi controlá-los, empurrá-los para baixo na esperança que eles desaparecessem.
Dentre os sentimentos, a raiva é a mais estigmatizada. Talvez você tenha muitas evidências de que a raiva é realmente ruim, porque uma das consequências de não saber usar a raiva com consciência é a violência e agressão.
A energia da raiva, tão incompreendida na nossa sociedade, está ligada ao arquétipo da GUARDIÃ. Aquela que se aventura, toma riscos, faz o que é bom para si, coloca os limites necessários, expressa sua voz no mundo e sabe se proteger.
Estas são habilidades necessárias para as mulheres que se aventuram no espaço público e precisam ter a raiva consciente como uma ferramenta de ação.
A raiva nos faz sentir vivas, impulsionar novos projetos. É um motor da criatividade e da própria vida.
O objetivo do Clube da Raiva é mudar a sua relação com a raiva, trazer novos mapas que te dêem muito mais possibilidades para ser uma pessoa adulta com seus sentimentos. Reconectar com o poder transformador da sua raiva arquetípica.
Esse é um treinamento feito em Grupo, você pode organizar um grupo de no mínimo 3 pessoas e entrar em contato comigo.
Se você deseja fazer um trabalho individual, sobre sentir medo também é possível, por favor me escreva.